terça-feira, 15 de setembro de 2015

Conto de Terror: Dançando com a Morte!

Em sábado à noite, (mas não era uma noite qualquer, era a noite mais escura daquele ano) e nessa noite estava para acontecer uma festa, como a noite estava muito escura não é de se admirar que o dia naquele dia estivesse escuro e muito sombrio. 
O baile dos formandos iria começar as 20h00min horas da noite. Todos os formandos e os professores estavam lindos, bem arrumados. As mulheres deslumbrantes e os homens charmosos. Christian tinha ido sozinho ao baile, ele não tinha namorada, mas sobre tudo era muito bonito.
Lá no baile ele conheceu uma moça muito bela, de olhos claros, cabelos negros, mais escuros que a noite. E ela estava sozinha, e procurava um alguém para dançar, então Christian a tirou para dançar. Christian dançou com ela a festa inteira, e conversaram por muito tempo. E acabaram se apaixonando, mas tudo só ficou na conversa e no romantismo. No final da festa Christian prometeu que levaria a moça embora, mas do nada e sem explicações a garota sumiu.
Christian a procurou por todo o salão, por toda a festa em busca de seu par, mas como não teve sorte de encontrar acabou desistindo e indo embora. Indo para casa, decidiu pegar um atalho, mas estava muito triste e desolado, e o atalho que ele pagou teria que passar em frente ao cemitério e viu uma moça entrando lá. 
Não acreditou no que teria acabado ver, pensou “É apenas o cansaço de tanto dançar, estou apenas imaginando coisas”. Quando Christian chegou a sua casa, ele não conseguia pegar no sono, nem se quer parou por um segundo de pensar na garota que supostamente teria visto entrar no cemitério.
Quando o dia clareou, Christian não conseguiu segurar a curiosidade e a incerteza. E então decidiu ir até o cemitério. Estavam vazio e abandonado e então ele não viu ninguém, andando por ali ele viu um túmulo diferente e viu a foto da garota com quem ele dançara a noite toda na festa no túmulo. E estava lá registrado que ela havia morrido há quinze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário